terça-feira, março 28, 2006

Tipos honrados, baldes de massa

Se um relógio de ponteiros parado está certo duas vezes ao dia, então é certo que usando sempre a mesma chave num jogo como o Totoloto ou o Euromilhões, eventualmente leva ao sucesso.

Porque não assinar um compromisso de honra junto da Santa Casa dizendo que me podem dar o dinheiro agora e eu comprometo-me a mim, aos meus filhos, aos meus netos e aos meus bisnetos a jogar sempre na mesma chave. Eventualmente acertamos e eles não precisam de me dar novo prémio.

E até acaba por ser benéfico para eles, porque coisas como a inflação e a valorização da moeda irão resultar num maior prémio futuro.

Então porque não?

7 comentários:

Pseudo disse...

Já tentei e pus a minha melhor cara de "santa"..não resultou.
Que puta de música!

Pseudo disse...

Dá, dá :)

António Ferro disse...

Eu tinha dito na altura que era motivo de post... Foi tudo numa óptica de espalhar sabedoria.

Agora acoites e coise e que raio se passa aqui?

johnny D disse...

Olha monarca, faz isso e dá-me uma percentagem, visto que te incentivei :)

1/2Kg de Broa disse...

falas.te no totoloto e no euromilhoes, mas e se eu te disser que o meu examinador (aquando fui fazer o exame de condução) contou que jogava há 13 (treze) anos com a mesma chave no... totobola. há gostos (e dinheiro) para tudo.

Stella disse...

Olha que é mesmo boa ideia, eu aos anos que jogo na mesma chave e ainda nao me saiu nada, mas sendo assim, acho mesmo que vou a santa casa!!! Será que eles alinham??

BÓLICE disse...

Teimosías e quem sabe?

inté