quarta-feira, novembro 28, 2007

Isto é só verdades



Estava na net e lembrei-me de escrever no google "stupid things", só para ver o que aparecia. No final da página apareceram várias sugestões, como stupid things people do, stupid stunts, stupid things to say...coisas banais. Mas havia lá uma que é um espectáculo. Nada mais nada menos que stupid things bush has said. Das duas uma: ou o processo de selecção não é feito por máquinas (pode ser que estas se tenham tornado inteligentes, além de terem sentido de humor :D), ou o Bush comete calinadas como eu bebo água (acreditem que bebo mesmo muita água). Só posso dizer que o google não pára de me surpreender, e pela positiva!


Fiquem bem!


4 comentários:

Strawie disse...

lollololololololololo!!!!
devia ser stupid things bush say and do!!! Mas que ja se tinha chegado a um resultado na sondagem de burrice dele tb ja era sabido... foi considerado dos presidentes mais burros que a america ja teve!!!
Só tu pa me fazeres rir :)*****

White_Fox disse...

Há posteres e tudo com as calinadas do bush.
Qualquer dia fazem do Sócrates!
lol

david santos disse...

Bem, Bush não é só estúpido. É terrorista e o maior assassino do mundo.
Pois se fosse só estúpido, estaríamos todos bem.
Parabéns.

... disse...

Estranho era não aparecer, eu confio no google, é lá que eu procuro tudo, se ele me falha com alguma informação é que fico decepcionada...