terça-feira, outubro 10, 2006

Low-riders

Não me venham cá com histórias, porque eu sei.

Sempre fiquei curioso porque carga de água há tanta mulher a usar calças que é "certinho, certinhooo" (inserir gesto de apupar com a mão direita que vão mostrar o famoso topo-de-rega, o T, a estrela da Mercedes invertida. Porquê?

E não me venham cá com histórias de que "ah, não sabia que se estava a ver", porque já fiz a experiência e dá uma corrente de ar filha da mãe hum?! E depois tentei com roupa interior e mesmo assim senti um arrepio na morada do castor.


Não, não me venham cá com histórias. Vocês querem mostrar.

E então aquelas que jamais deviam fazer coisa do género... Onde pára a autocrítica?

4 comentários:

Faneca [de má raça] disse...

Detesto isso... quando há calças que o fazem sinto-me muito envergonhada mesmo...

António Ferro disse...

Então porque as vestes hum?!

Faneca [de má raça] disse...

não reparo...

António Ferro disse...

Não repara diz ela...

É, são todas muito inocentes e muito distraídas. E depois ainda se gabam das suas capacidades enquanto controladoras dos homens.

Ao menos sejam coerentes, sim?